Num mundo cada vez mais digital, em que as pessoas dedicam muito de sua atenção para o que está nas telas, é de se pensar que a tradicional publicidade em mídia externa esteja enfraquecida. No entanto ...
O Conselho Executivo das Normas-Padrão acaba de divulgar o balanço de investimentos em compra de mídia do ano de 2019. O apontamento Cenp-Meios mostra que o segmento recebeu R$ 17,5 bilhões no ano pas ...
Um ponto de outdoor tem valor por dois motivos principais: quantidade de carros / pessoas que passam na frente e pelo perfil do público que é atingido naquele bairro ou via de acesso. As empresas que ...
Se alguém está passeando ou a caminho do trabalho, faculdade ou qualquer outro destino que o leve a algum lugar, provavelmente essa pessoa se deparará com um outdoor. É muito comum, quem vê um outdoor ...
Enquanto nos demais veículos de comunicação, a propaganda é um suporte financeiro inserido dentro de um contexto editorial, no outdoor ela é tudo – razão de existência do próprio meio. UMA EMISSORA D ...
Fazendo uma analogia ao lugar-comum que diz que “a televisão invade os nossos lares”, podemos afirmar, da mesma forma, que o outdoor invade as nossas cidades”. Com uma diferença: ninguém desliga um c ...